escola

O Prefeito Municipal de Bacurituba, José Sisto, entregou aos pais, alunos e a população do Pov. Serejo, no ultimo dia 26/03/2015 a Escola Municipal “Paulo Cordeiro Filho” totalmente reformada.

A cerimônia de entrega contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, Telma Barros, além de outros servidores públicos e lideranças políticas.

O Prefeito ressaltou a importância da reforma para o bom aprendizado dos alunos, uma vez que confere segurança no dia a dia escolar. Destacou ainda os esforços que estão sendo desenvolvidos para a melhoria da educação em Bacurituba, tanto na parte didática, quanto na parte estrutural.

escola2

escola3

A reforma da unidade escolar compreendeu melhorias no telhado, no piso, implantação de ventiladores nas salas de aula, entre outros.