Neste momento tão especial em que celebramos os 22 anos da cidade de Bacurituba, pelo esforço de cada um na construção diária da cidade, aos que aqui nasceram e aos que escolheram essa terra para ser sua e participar ativamente da construção de sua história é que se faz necessário à celebração pela emancipação politica.
A prefeitura de Bacurituba comemora o aniversário da cidade com a realização de jogos de futsal (masculino e feminino), vôlei, queimado, corrida, gincana cultural, concurso garota Bacurituba e show de calouros.
Informamos ainda que teremos a celebração de Missa no dia 10/11 às 9h na igreja Matriz.
Informamos também que o concurso garota Bacurituba, show de calouros e show artístico acontecerá na praça Denizar Almeida no dia 10/11 a parti das 19h.A Gincana por sua vez, acorrerá no ginásio municipal no dia 10/11 às 9h.
Os jogos da taça Bacurituba terão inicio nos dia 03/11 a parti das 17:30 h, e as finais nos dias 10/11 às 15 h no ginásio municipal. A corrida acontecerá no dia 10/11 com largada às7 h na MA 310.