Bacurituba conta agora com Caminhão para serviços em estradas vicinais e de interesse do Município.

O Prefeito de Bacurituba, José Sisto, recebeu no inicio do mês de maio um Caminhão com caçamba e totalmente equipado em cerimônia na cidade de São Luís, com a participação de integrantes do Governo do Estado do Maranhão e do Governo Federal.

caçamba

A chegada do caminhão foi possível, devido a abertura de solicitação no site do Ministério de Desenvolvimento Agrário para aquisição do veiculo, momento em que o setor de Convênios e Projetos da Prefeitura inscreveu o Município de Bacurituba e posteriormente o pedido foi autorizado pelo Ministério.

O Município de Bacurituba possui agora uma retroescavadeira, um caminhão e está aguardando a chegada de uma motoniveladora e uma patrulha mecanizada, que já foram solicitadas junto ao Governo Federal.