A partir de agora as unidades escolares “Fé em Deus” localizada no Povoado Entrilha, “Mauricio Sampaio” localizada no Povoado São Miguel e “Miguel Arcângelo Mendes” localizada no Povoado Chapada dos Barros passam a contar com o serviço de internet.

A inovação tecnológica era aguardada há algum tempo, no entanto somente agora foi implantado  nas respectivas escolas. Os diretores escolares receberam com muito entusiasmo o serviço de internet, uma vez que passará a ser uma grande ferramenta no trabalho pedagógico e de grande valia para o aprimoramento do ensino dos alunos.

Além das escolas da zona rural que foram contempladas, vale dizer que as escolas “Galdina Serrão” e “Camélia Farias Dias”, ambas localizadas na sede da cidade de Bacurituba, já contavam com o serviço de internet em suas dependências.

A Prefeitura Municipal de Bacurituba vem desempenhando um grande esforço para que outras unidades de ensino possam dispor dessa ferramenta tecnológica tão importante.