MUNICÍPIO DE BACURITUBA ADQUIRE VEICULO PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

foto

O Município de Bacurituba adquiriu, com recursos do Programa “Vigilância em Saúde” que está vinculado aos recursos de atenção básica, um veiculo automotor para desenvolvimento de ações nas áreas de vigilância epidemiológica, sanitária e ambiental.

A Secretária de Saúde Daniela Procópio, ressaltou a importância da aquisição do veiculo. Segunda Daniela Procópio, “as atividades e ações da Secretaria Municipal de Saúde, terão maior amplitude com o auxilio do veiculo”.

O Prefeito Municipal de Bacurituba, José Sisto, frisou que a compra do veiculo se deu por meio de muito esforço e em grande parte pela boa gestão do dinheiro público que são escassos. Por fim, o Prefeito informou que agora concentra suas forças para aquisição de novos equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde do Município.