SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL COMEMORA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER COM CAFÉ DA MANHÃ E HOMENAGENS

foto1

A Secretária Municipal de Assistência Social, sob o comando da Primeira Dama do Município – Antonia Costa parabenizou e homenageou as mulheres de Bacurituba no ultimo dia 08 de março no Centro de Convenções.

A primeira dama e sua equipe receberam um grupo de quase 100 mulheres, representantes da sociedade civil organizada, funcionarias públicas, gestoras municipais e cidadãs em geral. Na ocasião as mulheres foram homenageadas pelo seu esforço e luta diária na conquista por seu espaço na sociedade brasileira e mundial.

Em seu pronunciamento, D. Antonia, ressaltou a defesa do direto das mulheres e se mostrou intransigente no combate ao preconceito e violência.

mulher

O evento contou ainda com a participação de um musico que embalou a manhã com musicas dedicadas às mulheres, bem como, um café da manhã e sorteio de brindes.