Bacurituba_logomarca

Escovódromo

A Secretaria Municipal de Saúde passou a desenvolver ações de saúde bucal nas escolas da rede municipal de ensino.

A ação intitulada de “escovódromo” busca ensinar aos alunos o modo correto de escovar os dentes. Atualmente existem 02 (dois) escovódromos, um localizado na Escola Municipal “Roseana Sarney” – sede do Município e outro localizado na Escola Municipal “Mauricio Sampaio”, no povoado São Miguel.

Como parte da ação os alunos recebem um Kit, que contém creme dental, fio dental e uma escova de dentes, além de orientação de um profissional como usar adequadamente os objetos.

Kit  Escovódromo

Kit Escovódromo

SAUDE BUCAL3

Alunos com o Kit Escovódromo