A Prefeitura Municipal de Bacurituba, ciente dos problemas estruturais de algumas ruas da cidade, iniciou nesta semana serviços de manutenção e reparo nas ruas Bertoldo Oliveira e São Lino no Centro e na Rua Santa Terezinha no Bairro dos Costas.

Apesar do país estar mergulhado em uma grave crise financeira, onde os Municípios mais pequenos estão sofrendo fortemente os efeitos devastadores, o Município de Bacurituba vem conseguindo desenvolver seus trabalhos. O Prefeito José Sisto ressaltou que somente com equilíbrio e responsabilidade na condução dos recursos públicos é que os serviços de recuperação puderam ser realizados.

Além de manutenção de ruas já existentes, outras ruas foram criadas pela gestão, interligando o Bairro dos Costas com o Bairro Santa Fé.1

Rua Santa Terezinha

2Rua Bertoldo Oliveira