Aviso Licitação - Redesignação do Pregão Presencial nº 007/2020

A Prefeitura Municipal de Bacurituba/MA torna público que a licitação do dia 27 de janeiro de 2020, às 09:00 h, está remarcada para o dia 13 de fevereiro às 09:00 horas. A remarcação se deve por não ter comparecido interessados no dia da sessão. Sendo que duas empresas receberam o Edital gratuitamente, mais não compareceram. Devido a natureza do objeto que é a Prestação de Serviços de transporte terrestre de paciente e acompanhante em tratamento fora de domicilio/São Luís, foi remarcada a sessão para o mesmo local, Sala de reunião da CPL, localizada na Rua 1º maio, Nº 01, Centro, Bacurituba – MA. Informações: e-mail: cpl-pmb@hotmail.com. Bacurituba – MA, 27 de janeiro de 2020. Jean da Silva Rodrigues – Pregoeiro.

Mais em Finanças

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Bacurituba

PREFEITURA MUNICIPAL DE BACURITUBA