Novas medidas de enfrentamento ao COVID 19

O Prefeito Municipal de Bacurituba editou nesta segunda-feira, 23/03/2020, a Portaria nº 013/2020 com novas medidas de enfrentamento ao Covid 19 em nossa cidade.

As principais informações:

1 - Servidores públicos com mais de 60 anos estão suspensos por prazo indeterminado de suas funções e os demais exercerão suas funções na forma de revezamento.

2 - Está suspenso o atendimento ao público na sede da Prefeitura e demais órgãos, sendo que o atendimento se dará por telefone e/ou e-mail, nos casos mais urgentes o atendimento será na modalidade presencial.

3 - A Secretaria Municipal de Saúde e seus servidores NÃO SE ENQUADRAM nas regras da Portaria nº 013/2020, estando funcionando normalmente.

Por fim, a Prefeitura informa que NÃO EXISTEM CASOS SUSPEITOS na cidade de Bacurituba.

Segue o link de acesso a Portaria nº 013/2020 - GP.

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Bacurituba

PREFEITURA MUNICIPAL DE BACURITUBA