Cidadania

Prefeitura de Bacurituba em parceria com a FUNASA torna público o Plano Municipal de Saneamento Básico da cidade.

A Prefeitura Municipal de Bacurituba em parceria com a Fundação Nacional da Saúde - FUNASA e a Universidade Federal Fluminense - UFF, tornam público o PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO - PMSB/BAC e PLANO MUNICIPAL DE GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS - PMGIRS/BAC.

Após diversos encontros e reuniões entre os comitês de coordenação, assim como com a população em geral, os planos municipais de saneamento básico e de gestão integrada de resíduos sólidos estão finalizados e se tornam públicos para conhecimento de toda sociedade.

A construção dos planos envolveu diversos setores, tanto o setor público como o setor privado, além da sociedade civil organizada e da população em geral. Os planos começaram a ser desenvolvidos no ano de 2015, envolvendo reuniões na sede de nossa cidade, assim como nos povoados Tucum e São Miguel.

Os planos traçam diretrizes para os próximos 20 (vinte) anos e devem nortear os futuros gestores na busca e aplicação de recursos.

Segue o link para consulta ao PMSB/BAC e PMGIRS/BAC.

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Bacurituba

PREFEITURA MUNICIPAL DE BACURITUBA